7.9.09

reflexões de um mês em santiago

- eu gosto mesmo é de cidade. cidade grande. são paulo, tóquio, santiago.
- eu amo o brasil.
- eu amo o japão.
- eu amo o chile (sim, já posso dizer isso!)
- a américa latina tá bombando.
- sinto saudade da minha mãe.
- sinto saudade de gohan/arroz japonês.
- minha mãe é meu shirogohan.
- eu gosto de estudar.
- uma aula boa pode mudar a vida inteira.
- quero ser professora universitária.
- estou na pegada da pegação (??)
- seria lindo me apaixonar (!!)
- só é miado quem quer.
- posso morar em qualquer lugar do mundo.
- estou comendo corn flakes com leite desnatado todos os dias e achando uma delícia.
- quando se mora com 40 pessoas a atenção com o outfit deve ser triplicada 24 horas por dia.
- eu gosto mesmo é de cinema.
- a receita para a vida bonita é o equilíbrio entre languidez e altivez = SOFT SHOCK.
- sim, é verdade. quando se deseja algo muito forte, o sonho se torna realidade, mas tem que querer do fundo do coração :)

Um comentário:

  1. que bom que os deuses não se confundiram.

    esse post é aprova de que nossa literatura de emails vai explodir este mundo.

    bjo
    yuji

    ResponderExcluir