17.11.09

* loud inside * potential of santiago city

como bem descreveu a ana no seu facebook, o nosso atual estado é: LOUD INSIDE.
jovens do mundo inteiro, juntemos toda nossa ansiedade e facamos algo muito lindo.

tudo menos ÑOÑAR na vida. ser ÑOÑO nao rola.

o duro é que a sensacao de estar ÑOÑANDO nao vai embora. como bem disse meu amigo walker de 18 anos: "In NY there is this constant feeling that when you choose to do one thing you are neglecting to do 1000 other things more you realize the potential of NY city".

aí vc pensa: juro que quando receber AQUELE e-mail vou acalmar um pouco e parar de procurar sarna para se cocar. mentira. aí vc manda mais cinquenta e-mails. para o garoto bonitinho de outro dia, para a revista em que quer trabalhar, para o dono do hostel da cidadezinha que deve ser a mais mágica de toda a américa latina. isso tudo sem saber o saldo do banco e com um trabalho importante para entregar amanha.

aí está outra questao. adoro a disciplina que estou fazendo, é uma especializacao em artes dentro do curso de jornalismo. o foque é arte chilena de 50 a 80, o que é ótimo porque aprendo um montón, mas vamos ser sinceros que se eu estivesse resenhando o livro the sartorialist seria bem mais fácil.

eu admiro mesmo nossos tempos e nao os trocaria por nada.

adoro ter que fazer escolhas que atingem o mundo inteiro. por exemplo, depois que meu computador foi formatado, tenho o teclado configurado para o español. é uma confusao porque nada corresponde ao que está escrito nas teclas. também nao uso mais cedilha. acredito que trocar a cedilha por ¡¡¡¡¡¡ e ¿¿¿¿¿ foi uma boa escolha. acho demais isso, veja de novo ¡¡¡¡¡¿¿¿¿¿

cheguei ao estudio de tatuagem querendo uma rosa-dos-ventos com quatro pontas e saí com uma de dezesseis! assim é a vida, tem que saber pensar rápido. para aceitar as dezesseis pontas tive tipo 15 minutos. sim, 15 assim como 15 minutos de fama.

agora que tenho medo de fazer download e pegar vírus outra vez, fico ouvindo música no the hype machine. é ótimo, aparece cada loucurinha que voce nem imagina. tipo o bloc party fazendo cover da nelly furtado. acabei de escolher uma música para vcs: crookers - gypsy p. SUERTE.

2 comentários: