23.1.10

pre-ci-san-do

quando faltavam 4 minutos para expirar meu tempo na lanhouse, chega um e-mail do meu amigo yuji pedindo para eu postar no blog porque ele está pre-ci-san-do.

eu adoro um drama. mano mano, vou repetir uma coisa, eu também estou PRE-CI-SAN-DO. basicamente o que preciso é: explodir o mundo. causar. bombar o brasil.

às vezes penso que estou exagerando no frenesi mas aí lembro que todas as coisas HUGE que aconteceram na minha vida tiveram um antecedente como este.

loud, too loud inside.

aqui no brasil, ligo o rádio da madinha para cozinhar. lembrando a vida do EL PUNTO, coloco numa rádio bem pop-rihanna-ir-até-o-chão, e danço bem felizinha quando BLACK EYED PEAS me conta que "tonight is gonna be a good night".

Um comentário:

  1. altero estados de calmaria com outros de total frenesi.
    ou seja, eu to super normal.
    acho que não é minuano, não é snoopy, não é nhonho, não é comendo bronha, não é passando mal.
    é algomuitoespecíficoqueeunãoseionome.blogspot.com

    ResponderExcluir