24.2.10

i'm ready for the next step. desperately ready.

"Nascemos com um prazo determinado para interpretar o mundo. Fazemos o que podemos. O legado de todos que nos precederam nesse esforço pode ajudar ou confundir, e em última instância ninguém nunca prova nada. Atribuir um propósito superior a um lance qualquer da vida é construir uma ficçao muito pessoal. Dar sentido ao mundo é um ato criativo. Uma visao de mundo é uma narrativa".
Daniel Galera, Cordilheira, p. 74

posso dizer que nesses meus vinte e poucos anos já vivi alguns lances bem complicados. mesmo assim, sigo a vida satisfeita com o ato criativo que faço uso para dar sentido a tudo isso. life is good and good for you in ny. difícil mesmo está sendo conseguir VIVER O MOMENTO nesta fase de transiçao, de entrelinhas, de between-the-stages. juro que tento disfarçar minha loucura para a maioria dos que estao ao meu redor. acho muito feio fazer papelao de reclamona.

mas é taaaaaao difícil nao saber qual é a próxima quando o que mais desejo é uma avalanche. ou lembrar de TODOS OS DIAS vividos no chile. ou assistir a HANAMI no cinema e sair insatisfeita porque suas imagens nao deram conta da minha sede de tóquio. ou ter tempo de ir a dermatologista e começar a usar um creme de fórmula manipulada.

sei que este BETWEEN vai acabar muito em breve. daqui a pouquinho. este sábado vai ser meu segundo reveillon na festa de casamento mais linda de 2010. segunda vai rolar uma entrevista. meu amigo yuji tá chegando. a trilha da karen o para o where the wild things are é linda linda linda. vou preparar de jantar um gnocchi caseiro.

SOFT SHOCK. LANGUIDEZ E ALTIVEZ.

lord, give me grace and dancing feet ;)))

3 comentários:

  1. ahnnnnnnnn. vamos dar um rolê pra dar uns gritos por aí? haha

    ResponderExcluir
  2. Vc ainda está no Chile?
    Espero que vc esteja bem!
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi, vc não me conhece, é pq eu te vi no Globo Universidade!
    Boa Sorte, espero que vc esteja bem...

    ResponderExcluir