20.8.09

sempre quis ter um quarto com sacada


esta é a minha casa, uma residência universitária com gente de todo o mundo. ao lado do telefone tem uma lista com o nome e o país de origem de cada um. sempre haverá alguém na cozinha e em que parte da cidade vc vai parar ao aceitar o convite para dar uma saidinha com a pessoa só deus sabe. gostei dessa foto pq ela tem a cor exata do que eu imaginava encontrar no chile nos tempos em que fervia na internet tentando saber um pouco mais do que estava por vir. o bairro se chama YUNGAY e é considerado um bairro cool/degradado, degradado/cool, aquela tênue linha de toda grande cidade. caminhando três quadras tem um parque lindo mas que nunca entrei porque estou economizando. o que acontece é que estou apaixonada por santiago e quando fico assim me dá uma bobeira de querer deixar um pouquinho para depois. só para ficar curtindo os momentos de deitar na cama e pensar na pessoa ouvindo uma musiquinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário