21.9.09

no tiene nada que ver

1. aqui usar jaqueta de couro é a coisa mais normal do mundo. no começo estranhei, mas agora acho super bonito e vou desenterrar a minha do armário quando voltar ao brasil.
2. muitos homens jovens usam bigode. isto não tem como achar bonito.
3. semana passada paguei 20 reais numa manicure e ela não tirou nada de cutícula. morri.
4. suco de laranja com banana é uma bebida popular. delícia e vc se sente alimentada.
5. o bandejão não tem salada, nem arroz. socorro!

2 comentários:

  1. jaqueta de couro rules. comprei a minha em salamanca e uso onde for.

    ResponderExcluir
  2. mas meu, se não tem salada nem arroz, tem o que?

    e eu acho que bigodes em alguns casos podem ser aceitaveis... mas to tentando pensar num exemplo mas não to encontrando... haha

    ResponderExcluir