29.9.09

PEGA


este fim de semana consegui a "pega" mais legal do mundo. trabalhar no aeroporto recepcionando os convidados de um fórum internacional. ai, como eu gosto de aeroporto! nas janelas entre os vôos eu e minha companheira trini (mais gata e fofa impossível) fomos dar uma volta pelas lojas. provamos óculos caríssimos e depois, dunkin' donuts para ser ainda mais mulherzinha. completando a onda de sorte que tem me acompanhado desde que cheguei no chile, enquanto esperava una convidada brasileira, sai pela porta de desembarque sebastian lelio, o diretor de "navidad", meu filme chileno favorito até agora e sobre o qual estou escrevendo para duas revistas. ele estava voltando do festival do rio encantado com o brasil :)

2 comentários:

  1. mano.
    me manda um email me contando destas revistas. fiquei curioso.

    manooooo parece que eu to no brasil na espanha.
    e isso juro que nao é rum.

    já tá dificil falar em portugues. to misturando tudo. tipo modelo.

    ResponderExcluir
  2. você faz falta de uma maneira tão bonita. eu ando lendo seu blog (e escutando the xx). mantenha-nos informados de tudo :)


    todos os beijos pra ti

    ResponderExcluir