3.10.09

lagriminha

ontem minha mãe me ligou super feliz assim que ficou sabendo do resultado RIO 2016. hoje assisti aos vídeos da campanha e juro que chorei de emoção. o brasil é o mais legal e a américa latina tá bombaaandooo. juro que eu também estou me esforçando para bombar!

desde que cheguei tenho trocado e-mails ótimos. os para o yuji são os que eu escrevo mais rápido, como se estivéssemos juntos por cinco horas seguidas falando sem parar e comendo muitos docinhos. o raciocínio tem que ser rápido senão fica artificial. para esses e-mails uso as etiquetas do gmail para guardá-los separados como recordação da viagem: "cute"e "de sopetón".

acabei de trocar e-mail com a paulinha. esse lance da olimpíada me fez lembrar imediatamente dela, fiquei no maior frenesi do mundo! ela disse que também lembrou de mim quando leu o jornal hoje de manhã. lindonaaaa, estamos conectadas sempre!

ps. não é incrível que o mesma cara que dirigiu "cidade de deus" tenha dirigido o vídeo da campanha olímpica e que os dois soem tão fortes e honestos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário