15.11.09

norte sul leste oeste

eu nao tenho senso de direcao. tentar explicar o caminho para alguem por telefone é tarefa dificílima. o que me salva é o senso estético. saio da estacao bellas artes e sinto que devo virar a esquerda porque é nesse lado que reconheco a "corzinha" que eu tanto gosto. aqui em santiago as pessoas tem a cordilheira como um ponto de referencia, tipo a praia no rio de janeiro. eu sou de sao paulo.

fiz uma tatuagem. uma rosa dos ventos no pulso. provavelmente nunca vou usá la de verdade. o que importa é que sempre me recordarei que é só escolher uma direcao e seguir em frente. a tal da "corzinha" que eu tanto gosto existe em todas as direcoes. estou segura que sim.

o tatuador sebastian, muito buena onda. bigodinho e lagriminha nos dedos, um fofo.
de la vida tattoo. merced 839 local 76

Nenhum comentário:

Postar um comentário