3.11.09

SAHNE-NUSS



delícia em forma de chocolate. sahne-nuss é uma marcada da nestlé que só existe no chile. há diversas variações, minha favorita é a praliné. hoje provei o McFlurry sahne-nuss e rolou um momento soy feliz ;)

2 comentários:

  1. Oi Regiane, achei seu blog após assistir o Globo Universidade e achei muito bacana a reportagem. Interessante a proposta de trabalhar/estudar no Chile. Sou professor de ecologia na Federal do Espírito Santo, e estava mesmo procurando oportunidades de sair do Brasil para acumular novas experiências pessoais e profissionais. É estranho pensar em como somos meio cegos às oportunidades em nosso próprio continente...estava fixado em batalhar por algo na Europa, Japão ou mesmo EUA. E com tantas coisas legais perto da gente não é? Bom, digo isso como uma forma de agradecimento mesmo. Me sinto inspirado. Obrigado por isso e boa sorte e um ótimo trabalho aí no Chile! Abraços pra você!

    ResponderExcluir
  2. haha oi regiane, seu blog é muuito divertido, vi você no globo universidade, tudo porque acordei cedo em pleno sabado, relógio maldito haha mas enfim, gostei dessa história de intercambio :DD e deve ser muito legal morar em uma república, ainda mais quando cada pessoa é de um lugar, gostei mesmo haha, ah e eu te adicionei no facebook, não uso ele muito poque você sabe, aqui no brasil é orkut forever D: então é isso, beijos

    ResponderExcluir