5.11.09

um docinho?

hj é aniversário do meu amigo yuji.
no caminho para a universidade vim escutando la roux e uma coletanea louca que eu baixei outro dia. vim caminhando feliz, cheirosa e gatinha, pensando "soy feliz", "a vida é muito boa mesmo", "qual é o próximo lugar que eu quero morar, japao ou méxico?" (essa é uma pergunta real. quero tanto esses dois países!), coisas assim. entre esses pensamentos, anotei na minha cabecinha "hoje é aniversário do yuji, vou ligar para ele e dar muita risada!".
cheguei a aula e dei aquela entradinha no facebook. que frenesi me dá quando vejo que o yuji atualizou seu blog/flickr. foi aí que subitamente fui tomada por uma felicidade muito grande. a beleza das palavras e das fotos contagia. e nao é uma beleza qualquer nao. é uma beleza tao esquisita que só alguem muito do esquisito poderia criar.
agora vou ser feliz para sempre. aceitei seu convite.
hoje vou sair da aula, ir a feira, tirar umas fotos, assistir a um jogo de futebol da u. de chile e dancar um montón numa baladinha. tudo envolta pela aura YUJI. quando tocar AQUELA música 17 anos vou mandar um beijinho pro ar que atravessará todo um oceano e atingirá o continente europeu.

9 comentários:

  1. regiane, acabei de ver vc na globo, é isso?
    hahaha
    beijos
    Branca

    ResponderExcluir
  2. Olá Regiane. Como vc tah?
    Meu nome é Lucas e sou de Campo Grande - MS.
    Sou acadêmico de Física e sou louco por astrofísica e astronomia. E um dos mais brutais telescópios no planeta esta aí no Chile..Queria saber como que é "fazer intercâmbio" e como que conseguiria para estar aí??
    Assisti sua reportagem no globo universidade e achei muito bacana!!!
    Espero q vc me responda...caso vc tenha msn ou e-mail: lukas.cp@hotmail.com ou lukas.cp@gmail.com
    Muito obrigado...Lucas

    ResponderExcluir
  3. Olá Regiane Ishii! Meu nome é Ivo muito prazer.
    Hoje, vendo a matéria do programa globo universidade por acaso, sobre os jovens brasileiros que buscam um vasto conhecimento em outros países, vi você. Que legal a internete não é? Você aí no Chile e eu aqui no Bbrasil.
    Sou de Maceió-AL. Como você pode ver, meu blog é voltado pro mundo do xadrez. Quem sabe você não possa se interessar pelo esporte, mesmo que seja por curiosidade ou indicá-lo pros seus amigos universitários do Chile que estam aí com você no momento. Bom, você está aqui no meu blog como um dos que mais frequento, tudo de bom pra vc e sucesso na tua futura profissão.
    Aguardo resposta. Carinhosamente: DELTA CHESS OU Ivo para os íntimos.

    ResponderExcluir
  4. oi Regiane eu a vi pela tv aq no Brasil, espero q vc continue sempre assim e alcance todos os seu objetivos...quero ser sua amiga...qualquer coisa se vc tiver msn me adiciona ou pelo menos me mande um email pq quero conversar melhor, te conhecer melhor... bjussss

    meu email é: mony_fadinha_@hotmail.com
    meu nome é monica foi um prazer te conhecer
    espero q vc seja sempre feliz ñ desista de seus objetivos....

    ResponderExcluir
  5. aeaeae.
    já vi que não sou eu o único que quer trocar idéia.

    sou mineiro mas to morando em natal há uns quase 4 anos e curti demais a reportagem, seu blog, seu flickr, suas viagens...

    então, meu msn é emeiodobrk@hotmail.com
    se tiver um tempo e tal...

    um beijo :*

    ResponderExcluir
  6. Passando só pra vc saber que tb te vi na globo !!
    Gostei muito da reportagem ...
    meu email é cintiacavalcante@ymail.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Meu nome é Oséias, sou de Indaiatuba - Sp.
    Assisti vc no Globo Universidade e fiquei ainda mais apaixonado pelo Chile.
    Pretendo visitar este país no ano que vem, estou estudando espanhol e fazendo minhas economias!rsrsrs

    Adorei seu blog, vou ser freguês aqui!rsrs

    Se quiser manter contato comigo, adoraria. Email:professor.oseias@yahoo.com.br

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. holaa Regi! Vi voce hoje de manha na Globo! XD Adorei a reportagem, e as suas roupas ^^.
    Eu faço parte da Banda filarmonica de itajai, e ja fui pra apresentaçoes 3 vezes ao chile, esse ano eu nao fui pq tenho vestibular e o enem pra faer =/ Mas a Banda foi, e deve estar em santiago para apresentaçoes, porem nao sei em qual bairro =/ Mas se possivel veja as apresentaçoes :D Meu nome eh isabela e se quiser me add no msn ou orkut : bela_bmi@hotmail.com e http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=14699254612695043589

    beeeijos e tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir
  9. oiee...
    também te vi na globo!!!
    minha mãe me acordou pra ver a matéria...
    super interessante...gostei de td...
    sua megarepublica é demais...
    entrei no site pra conseguir maiores informações de como fazer td esse processo de ser bolsista em outro lugar, mas não falar mto...
    me adc no orkut???
    eh sammy Little...(s_ghostgirl@hotmail.com)
    bjus fofaaa...é tu lindaaa..^^

    ResponderExcluir