30.11.09

santiago mi amor

já disse que eu amo uma cidade grande? amo de verdade. posso dizer com segurança que uma das maiores responsáveis pela minha felicidade é a cidade em si. SANTIAGO MI AMOR. lógico que os amigos, a universidade, a família, os fervos, a saúde, enfim, muitas coisas nos deixam felizes, mas felicidade pura e verdadeira só fica completa para mim vivendo em uma capital. tem coisas que sinto apenas quando estou sozinha andando para sempre, eu e meu rádio antenado na horizonte. estas sensaçoes sao as mais preciosas. me lembra sao paulo, tóquio e todas as outras capitais onde ainda vou viver.

entrei em uma espiral de loucura de querer caminhar por todas as ruas. outro dia andei o equivalente a sete estaçoes de metro: segui pela linha vermelha desde ALCANTARA até BAQUEDANO. no dia seguinte fui pela linha verde de BAQUEDANO a QUINTA NORMAL, mais cinco estaçoes.

sexta-feira aconteceu algo muito louco, fui ao primeiro jantar de THANKSGIVING da minha vida. veja bem: meu primeiro jantar de thanksgiving foi no chile, convidada por uma amiga holandesa, com todas as comidas preparadas por uma canadense. jantamos ao ar livre no topo do prédio onde mora um estadounidense que sim, estava muito feliz de estar com essas pessoas que conhecia há apenas duas semanas e nao com toda sua família. tínhamos a cidade inteira iluminada ao nosso redor. we all said THANK YOU.

4 comentários:

  1. =D nossa, eh mto bom ficar sozinha e sentir bem, sem nenhum grande motivo.
    q jantar de thanksgiving legal! xD
    gostei do blog, tenho vontade de estudar no chile. =)

    ResponderExcluir
  2. uma fofura! i am also thankful for a loooot. :*
    muah

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    estudarei na USACH no próximo semestre pelo programa Escala. Ficarei no El Punto, e essas coisas.

    O teu blog deu uma ideia muito legal de como será. Obrigado!

    Benno

    ResponderExcluir
  4. Que demais! Fico feliz por vc. Estudar na USACH, viver no El Punto e tudo mais vai ser inesquecível. Pode me mandar email se quiser alguma informaçao :)

    ResponderExcluir